Atriz de "Indomável Sonhadora" é morta a tiros aos 22 anos nos EUA

Jonshel Alexander estava em um carro, acompanhada de um homem, quando o veículo foi baleado; ela morreu no local Foto: Reprodução Jonshel Al...

Jonshel Alexander estava em um carro, acompanhada de um homem, quando o veículo foi baleado; ela morreu no local

Foto: Reprodução

Jonshel Alexander, estrela-mirim do filme Indomável Sonhadora, foi morta a tiros, na noite do últmo sábado (27), em Nova Orleans, em Luisiana, nos Estados Unidos, aos 22 anos. A informação é do jornal norte-americano Deadline.

De acordo com a polícia, a artista estava acompanhada por um homem, que não teve a identidade revelada e também foi baleado. A atriz foi encontrada morta no local. Já o homem seguiu para o hospital.

Jonshel se tornou conhecida aos 12 anos, quando interpretou Joy Strong no longa Indomável Sonhadora, que foi indicado ao Oscar nas categorias Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado.

Alexander era grande demais para viver a protagonista Hushpuppy, papel que ficou com Quvenzhané Wallis, na época com 6 anos. No entanto, o diretor Benh Zeitlin decidiu deixar Josh como atriz coadjuvante.

"Adaptamos uma parte do filme que foi inspirada nela. Muitas das falas foram escritas por ela, e muito da personagem nasceu de quem realmente era Jonshel. Sua personagem no filme se chama Joy Strong, o que sempre pareceu descrever perfeitamente a Jonshel", explicou ele, que se disse arrasado com a morte da jovem.

A polícia responsável pelo caso pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato.

Fonte: R7

Related

Mundo 3966616556528367153

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item