Jovem foi obrigada a cavar a própria cova antes de ser assassinada em praia de SC, revela polícia | Diário Sobralense News

Jovem foi obrigada a cavar a própria cova antes de ser assassinada em praia de SC, revela polícia

Amanda Albach tinha 21 anos , morava com os pais na região metropolitana de Curitiba e resolveu passar o feriado da Proclamação da República...

Amanda Albach tinha 21 anos, morava com os pais na região metropolitana de Curitiba e resolveu passar o feriado da Proclamação da República com um casal de amigos em Imbituba, no sul de Santa Catarina. Na véspera, eles foram, com mais um amigo, a uma festa em jurerê internacional, bairro badalado de Florianópolis. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias dela.

Foto: Reprodução

O corpo da paranaense foi encontrado nesta 6ª feira (3.nov), no início da tarde – na praia do sol – em Laguna, no sul de Santa Catarina. Os três amigos de Amanda foram presos na 5ª feira (2.nov), em Canoas, no Rio Grande do Sul. Um deles é envolvido com o tráfico de drogas e confessou ter atirado na cabeça da jovem. Ele indicou onde o corpo havia sido enterrado. Segundo a polícia, antes de ser morta, a vítima foi obrigada a cavar a própria cova.

De acordo com o delegado Bruno Fernandes, o motivo teria sido uma foto que a jovem postou nas redes sociais, de uma arma que estava com o rapaz. O suspeito foi preso por homicídio e ocultação de cadáver. As outras duas pessoas foram indiciadas como cúmplices.

Fonte: SBT

Related

Brasil 6200642495077552258

Destaques da semana

Links indicados

item