Hulk embarca em jatinho particular com a mulher, Camila Ângelo, e os filhos: "Férias" | Diário Sobralense News

Hulk embarca em jatinho particular com a mulher, Camila Ângelo, e os filhos: "Férias"

Hulk Paraíba está curtindo o fim de ano ao lado da mulher, Camila Ângelo, e dos filhos, Ian, de 13 anos de idade, Tiago, de 11, e Alice, de...

Hulk Paraíba está curtindo o fim de ano ao lado da mulher, Camila Ângelo, e dos filhos, Ian, de 13 anos de idade, Tiago, de 11, e Alice, de 6, de seu casamento com, Iran Ângelo - de quem se separou em junho de 2019.

O jogador de futebol, atacante do Atlético Mineiro, compartilhou um clique nesta segunda-feira (27) ao lado das crianças, em frente a um jatinho na Flórida, nos Estados Unidos. "Parte das férias concluída. Vamos que ainda tem mais", legendou Hulk na imagem postada em seu Instagram, sem revelar o destino da família. Eles passaram o Natal juntos em Miami e no domingo (26) fizeram um passeio de iate.

Camila, que é recém-formada em Medicina, está grávida pela primeira vez de uma menina, que se chamará Zaya. Para o passeio, ela usou um conjunto de top da Gucci e uma bolsa da Fendi. O acessório pode ser comprado na internet por 4,5 mil dólares, cerca de 25 mil reais na cotação atual.




Fonte: QUEM

Related

Esporte 2873346875883397001

Destaques da semana

Links indicados

item