Homem mata a filha a tiros ao confundi-la com ladrão | Diário Sobralense News

Homem mata a filha a tiros ao confundi-la com ladrão

Homem achou que bandido estava invadindo sua casa Um norte-americano matou a filha de 16 anos ao confundir a jovem com um ladrão que tentava...

Homem achou que bandido estava invadindo sua casa

Um norte-americano matou a filha de 16 anos ao confundir a jovem com um ladrão que tentava invadir sua casa, no subúrbio de Ohio, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/ABC News

De acordo com a polícia, uma mulher ligou para o serviço de emergência por volta das 4h30 desta quarta-feira (29). Ela afirmava que sua filha Janae havia sido baleada e estava gravemente ferida, na garagem de casa.

O boletim médico afirmou que a adolescente chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Segundo a imprensa, o pai estava aos prantos ao lado da filha caída no chão, aguardando a chegada da polícia. Ele e a esposa tentavam falar com a jovem e imploravam para que ela levantasse, segundo o jornal local Columbus Dispatch, que teve acesso à gravação do telefonema.

– Em qualquer caso, se for apertar o gatilho, é muito importante saber quem é o alvo – destacou um policial à imprensa local.

A escola onde Janae estudava emitiu uma nota de pesar.

– Esta trágica perda nos entristece e faremos tudo o possível para apoiar os estudantes do ensino médio e suas famílias – disse o colégio de ensino médio, em carta enviada aos pais e responsáveis.

Fonte: Pleno News

Related

Mundo 1957563573060203601

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item