Carol Portaluppi relata assédio: “Enfiou uma garrafa de água na minha b..”

Carol Portaluppi , filha de Renato Gaúcho , usou uma rede social para denunciar um caso de assédio sexual que sofreu na noite da última quin...

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, usou uma rede social para denunciar um caso de assédio sexual que sofreu na noite da última quinta-feira, 16 de dezembro. Por meio do storie do Instagram, ela contou como tudo aconteceu.

Foto: Reprodução

“Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar”, começou.

Visivelmente abalada, a influenciadora digital continuou. “Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram”, disse.

E seguiu. “Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma”, recordou.

E finalizou. “Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, concluiu ela.

O Fuxico

Related

Celebridades 1954576590177751703

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item