Filho de Marília Mendonça enfim fica sabendo do falecimento da mãe | Diário Sobralense News

Filho de Marília Mendonça enfim fica sabendo do falecimento da mãe

 O pequeno Leo teve o psicológico guarnecido pelos familiares, os quais não entraram em detalhes da tragédia. Foto: Reprodução Nesta quinta-...

 O pequeno Leo teve o psicológico guarnecido pelos familiares, os quais não entraram em detalhes da tragédia.

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (16/12), o filho da cantora Marília Mendonça completou dois anos de vida e teve uma grande festa para comemorar a data especial. A festa de aniversário foi organizada com o tema da Galinha Pintadinha, desenho que Leo gosta muito. A celebração foi apenas para amigos e familiares.


Segundo o site Purepeople, Leo já sabe que a mãe morreu. Contudo, a vó do pequeno disse que a família achou melhor contar para ele de uma forma lúdica, porque ele é muito pequeno para entender o que significa a morte.

A mãe da ‘Rainha da Sofrência’ disse que a Marília “virou uma estrelinha”. Ruth Moreira relatou que antes de disso, Leo entrava no quarto da mãe e perguntava constantemente por ela. Ruth ainda relatou que essa situação estava ficando difícil, porque ela não sabia o que falar para a criança.

No início, quando a tragédia aconteceu, a família acabou optando por falar que Marília estava trabalhando, porque Leo estava sentindo muita falta da mãe.

Em entrevista para revista Quem, a avó de Leo afirmou que o neto tem a ajudado a amenizar o sofrimento. Muito religiosa, dona Ruth afirmou que Jesus Cristo tem te dado forças e sabedoria para vencer esse momento triste e difícil. “Vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor”, disse a mãe da cantora.

Murilo Huff homenageia o filho que completou dois anos e comenta sobre a celebração sem Marília Mendonça: “Faltou a mamãe”

O cantor Murilo Huff usou suas redes sociais para parabenizar seu filho, que completou dois anos nesta quinta-feira (17/12). Segundo o cantor, foi a primeira festa do pequeno Leo devido à pandemia da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo compartilhou varias fotos desse momento tão especial, em que aparecem as avós da criança e o tio. O cantor também agradeceu pela vida de seu filho e pelo momento de celebração e alegria, após tanta tristeza.

Murilo também comentou sobre a ausência de Marília, que morreu em um acidente aéreo no início do mês de novembro. “Faltou a mamãe, mas ela estava lá dentro dos nossos corações”, disse o cantor.

Fonte: TV Prime

Related

Celebridades 2196237027484210675

Destaques da semana

Links indicados

item