Semelhança entre Marina Ruy Barbosa e modelo de 8 anos viraliza na web: 'Iguais' | Diário Sobralense News

Semelhança entre Marina Ruy Barbosa e modelo de 8 anos viraliza na web: 'Iguais'

Marina Ruy Barbosa foi comparada a uma modelo e influenciadora de 8 anos. Ana Luiza Sparrapan é fã da atriz e conseguiu conhecê-la durante p...

Marina Ruy Barbosa foi comparada a uma modelo e influenciadora de 8 anos. Ana Luiza Sparrapan é fã da atriz e conseguiu conhecê-la durante premiação. Em seu Instagram, a menina compartilhou uma foto e vídeos do momento especial. A imagem viralizou na web chegando a mais de 52 mil curtidas. Os internautas ficaram impressionados com a semelhança entre as duas: 'Gêmeas'.

Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa tem uma sósia mirim! A atriz posou ao lado da modelo e influencer Ana Luiza Sparrapan, de apenas 8 anos, e a foto viralizou na web. A menina é fã da atriz e teve a oportunidade de conhecê-la recentemente durante os Meus Prêmios Nick, onde a artista levou o troféu de Melhor Atriz de TV. O registro do momento especial foi compartilhado no perfil do Instagram da menina e garantiu cerca de 52 mil curtidas. Nos comentários da publicação, os internautas ficaram impressionados com a semelhança entre as duas, assim como o sósia de Whindersson Nunes. "Idênticas", afirmou um usuário e outro concordou: "Nossa! Vocês são iguais. Sósia e gêmeas". Além das comparações, os fãs cogitaram algum grau de parentesco. "Parecem irmãs (risos)", escreveu um seguidor e outro completou: "A mãe e a filha".

MODELO MIRIM DESTACA ADMIRAÇÃO POR ATRIZ: 'MINHA INSPIRAÇÃO'

Marina Ruy Barbosa é um exemplo para a pequena Ana Luiza Sparrapan. A modelo e influencer mirim destacou a importância da ruiva na sua vida e garantiu se espelhar na mais velha. "Obrigada por tudo que você fez, obrigada por me mostrar que é possível ser alguém assim tão incrível e produzir tanta coisa boa. Marina, obrigada por ser minha inspiração. Momento único que passamos, não esquecerei jamais!", garantiu a menina, cuja semelhança com a artista impressionou a web assim como o sósia de Whindersson.

MARINA RUY BARBOSA ABRAÇA A INFLUENCER EM VÍDEO DO 1º ENCONTRO

O encontro especial da modelo mirim com Marina Ruy Barbosa aconteceu nos bastidores dos Meus Prêmios Nick, onde os famosos apostaram em várias tendências e levaram vários prêmios para casa. Ana Luiza Sparrapan registrou o momento e compartilhou em seu perfil do Instagram. Com direito a vídeo e fotos, a publicação mostra a menina chorando e ganhando abraços da atriz. "Não sei o que escrever de legenda. Só quero compartilhar com vocês. Minutos atrás a Marina Ruy Barbosa falou 'corra atrás dos seus sonhos' e, logo em seguida, realizo um deles. Marina, depois de hoje, sou ainda mais sua fã", afirmou a influencer nas suas redes sociais.

Related

Celebridades 4780282150899833312

Destaques da semana

Links indicados

item