Camila Queiroz aparece aos prantos, faz desabafo | Diário Sobralense News

Camila Queiroz aparece aos prantos, faz desabafo

Atriz fez uma carta aberta para se despedir do seu personagem 'Angel' Redação iBahia Camila Queiroz utilizou suas redes sociais nes...

Atriz fez uma carta aberta para se despedir do seu personagem 'Angel'

Redação iBahia

Camila Queiroz utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para fazer um verdadeiro desabafo. Abatida, a atriz, que deixou o elenco de Verdades Secretas 2 na quarta, falou sobre sua saída da TV Globo.
 
Foto: Reprodução

"Eu sei que vocês estão esperando muito que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Todas as vezes em que tentaram colocar o meu nome em polêmicas e fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, provando o meu lado da história pra ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer.

"Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela, dos meus, porque, sem sombra de dúvida esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental", finalizou a atriz.

Carta aberta para Angel

A atriz publicou também uma carta aberta para se despedir da protagonista de 'Verdades Secretas'.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista", escreveu Camila em seu perfil no Instagram.


Related

Celebridades 4386252084489091797

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item