Morte devastadora e mais: saiba tudo sobre o desfecho de 'Império' | Diário Sobralense News

Morte devastadora e mais: saiba tudo sobre o desfecho de 'Império'

Morte trágica, prisão, ascensão e fantasma são algumas das surpresas que Aguinaldo Silva preparou para o final dessa trama Redação iBahia  O...

Morte trágica, prisão, ascensão e fantasma são algumas das surpresas que Aguinaldo Silva preparou para o final dessa trama

Redação iBahia 

O último capítulo de “Império” vai ao ar nesta sexta-feira (5) e o desfecho promete deixar o público de cabelo em pé novamente. Morte trágica, prisão, ascensão e fantasma são algumas das surpresas que Aguinaldo Silva preparou para o final dessa trama.

Foto: Reprodução

José Pedro (Caio Blat) matará o próprio pai com um tiro pelas costas. O embate final acontece logo após José Alfredo (Alexandre Nero) descobrir que seu filho é Fabrício Melgaço.

O primogênito estará com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) em uma antiga empresa, onde sequestraram Cristina (Leandra Leal) para pedir uma grande quantia de dinheiro.

Josué (Roberto Birindelli) e o comendador darão conta do mordomo e de seu filho, mas José Pedro dispará contra o pai na surdina. Logo após, ele tentará se matar, mas sua irmã “bastarda” o impedirá para que pague por seus crimes atrás das grades.
Após uma passagem de tempo de oito anos, será possível ver o herdeiro apodrecer na cadeia após as tentativas de se apoderar da Império.

João Lucas (Daniel Rocha) tomará o lugar de seu pai na presidência da empresa, como já estava incumbido da responsabilidade previamente, quando seu pai o deixou no comando da Império para ir atrás de Cristina.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que o documento que ganhou de seu amado antes de morrer, lhe dá direito a parte da fortuna do amante. Ela até aparecerá na foto final da trama, ao lado de Maria Marta (Lilia Cabral).

E na última cena, o comendador aparecerá como um espírito na janela da mansão, do mesmo jeito que fazia quando estava vivo: torcendo os bigodes.

Related

Novelas 7194385621259051322

Destaques da semana

Links indicados

item