Aliados? Saiba qual a ligação entre Tonico e Diego em 'Nos Tempos do Imperador'

Tudo começará quando Pilar anunciar para o crápula que seu pai deixou uma parte da fortuna antes de morrer Redação iBahia Nos próximos capít...

Tudo começará quando Pilar anunciar para o crápula que seu pai deixou uma parte da fortuna antes de morrer

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Tonico (Alexandre Nero) finalmente reconhecerá Diego (Mouhamed Harfouch) como alguém de seu passado. O vilão até lembrará de um antigo apelido: carrapato.

Foto: Reprodução

Tudo começará quando Pilar (Gabriela Medvedovski) anunciar para o crápula que seu pai deixou uma parte da fortuna antes de morrer. "Metade do patrimônio que meu pai deixou é meu! E nem pense em me expulsar, porque vim acompanhada do meu advogado”, dirá a mocinha.

"Balela! O coronel lhe deserdou em testamento, que eu sei! Você não tem direito a um alfinete, uma ceroula velha dele!”, rebaterá ele.
O tabelião confirmará a veracidade do testamento do coronel e deixará Tonico furioso. "Não pode ser! Nélio, examine isso aí, que eu garanto é um embuste armado por essa aí mais esse advogadozinho! Se é que é advogado mesmo!”, falará.

Logo após isso, Diego que está como falso namorado de Pilar, lembrará do seu passado com o político. "Não está me reconhecendo, Tonico? Estudamos juntos, na Faculdade de Direito do Recife. Diego Valente”, dirá.

"Estou lembrando, sim... Principalmente do seu apelido: Carrapato! Tanto que grudava nos professores! Carrapato!”, falará o vilão.

Uma aliança inesperada pode surgir dos antigos conhecidos, visto que, Diego tentará convencer Pilar a se desfazer da fazenda de seu pai. Além do ódio em comum dos dois com Samuel (Michel Gomes) que ainda levará muito pano para a manga na trama.

Related

Novelas 5833723841126216914

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item