Morre jornalista Cristiana Lôbo aos 64 anos | Diário Sobralense News

Morre jornalista Cristiana Lôbo aos 64 anos

A informação foi divulgada pela emissora Globo News, que interrompeu sua programação para homenagear a jornalista. A causa da morte foi um t...

A informação foi divulgada pela emissora Globo News, que interrompeu sua programação para homenagear a jornalista. A causa da morte foi um tipo de câncer chamado mieloma múltiplo, que a jornalista vinha tratando havia alguns anos.

Foto: Reprodução

Nascida em Goiânia, Cristiana Lôbo começou a carreira do jornalismo escrevendo para jornais locais. Já escrevia para a editoria de política quando passou a trabalhar para O Globo, em Brasília, em 1979. Cristiana Lôbo estava afastada da GloboNews desde o ano passado. A emissora afirmou em junho que ela estava de licença médica, mas não informou mais detalhes sobre o estado de saúde da jornalista.

O mieloma múltiplo é um câncer nas células da medula óssea responsáveis pela produção dos anticorpos que combatem vírus e bactérias. No último final de semana, Cristiana Lôbo foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com pneumonia.

Fonte: Sistema Paraíso

Related

Brasil 2805081770882614118

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item