Tierry anuncia desligamento de motorista após vídeo de manobra perigosa no Pará viralizar; vídeo

  O cantor e compositor Tierry , dono do sucesso "Rita", anunciou o desligamento do motorista do ônibus da banda após um vídeo do ...

 O cantor e compositor Tierry, dono do sucesso "Rita", anunciou o desligamento do motorista do ônibus da banda após um vídeo do condutor viralizar nas redes sociais. Nas imagens é possível ver a tentativa de ultrapassagem perigosa em uma rodovia do Pará. Segundo o baiano, a equipe está em turnê e seguia para Itaituba, sudoeste paraense. As informações são do Diário do Nordeste

No vídeo, feito por outro motorista que trafegava no local, mostra o ônibus tentando ultrapassar um caminhão. No entanto, a estrada mostrada é de mão dupla e o veículo não consegue espaço para fazer a manobra.

Após o vídeo causar preocupação nos fãs do cantor, Tierry se posicionou em um publicação no Instagram sobre o ocorrido. Ele declarou que não sabia da postura do motorista e disse que, ao tomar conhecimento do fato, pediu que o funcionário fosse desligado da empresa que presta serviço à equipe.

“Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradeço a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”, lamentou o cantor.

Geralmente, os ônibus transportam integrantes da banda, instrumentos e a equipe técnica de som e iluminação.

Os cantores viajam de avião, muitas vezes, por cumprirem outros compromissos como campanhas publicitárias, programas de TV, entre outras atividades nas cidades que recebem os eventos.

Related

Celebridades 825154765753440568

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
item