Prefeitura de Sobral inaugura Vila Olímpica nesta terça-feira (12/10) | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral inaugura Vila Olímpica nesta terça-feira (12/10)

A Prefeitura de Sobral , por meio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Infraestrutura (Seinfra), inaugura, nesta terç...

A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Infraestrutura (Seinfra), inaugura, nesta terça-feira (12/10), a Vila Olímpica de Sobral. O complexo esportivo conta com pista de atletismo, quadras poliesportivas e de areia, campo de futebol e piscinas olímpica e de saltos.

Foto: Reprodução

Para o dia do evento estão programadas, dentre outras, as seguintes atividades: aulão de ginástica e ritmos, apresentação de malabares, perna de pau e lutas (capoeira e karatê), contação de história, pintura corporal e em gesso, oficinas e recreação, além de mini-torneios de natação, handebol, basquetebol e atletismo.

A expectativa é de que, com a inauguração da Vila Olímpica, o espaço possa atender com mais qualidade à população nas modalidades de atletismo, jiu-jitsu, karatê, voleibol, vôlei de praia, futsal, futebol, basquetebol, tênis de mesa e natação, além de sediar campeonatos e aulas do projeto Ativa Sobral, que desenvolve atividades físicas e de lazer (treino funcional, dança, caminhada e corrida).

(Sobral em Revista)

Related

Sobral 5277479377962560057

Destaques da semana

Links indicados

item