Criança de 10 anos morre no HRC em Juazeiro após ser atropelado em Assaré

Motorista do carro atropelador estava visivelmente embriagado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato Foto: Reprod...

Motorista do carro atropelador estava visivelmente embriagado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato

Foto: Reprodução
Um garoto de 10 anos morreu na manhã desta segunda-feira (11), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte horas depois de ser atropelado por um carro. O acidente aconteceu na CE 176, na zona rural de Assaré.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 22h30min deste domingo (10), a criança David Alessandro Ricarte Nunes, brincava com o amigo, José Gleidson Silva de Sousa, de 12 anos na ciclovia da Rodovia estadual que liga Assaré a Antonina do Norte em frente à casa onde morava, na localidade denominada de Serra da Ema quando os dois foram colhidos de forma violenta por um veículo Volkswagen modelo Gol Special MB de cor vermelha, ano/modelo 2014/2015, de placa OYR-2C61, inscrição do Crato-CE que invadiu a via. O mais velho sofreu fratura de fêmur e o mais novo, traumatismo craniano encefálico, sendo ambos socorridos por uma equipe do Samu para o Hospital Municipal de Assaré.

Em seguida, José Gleidson foi transferido para hospital São Raimundo do Crato e David Alessandro para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte por uma equipe da Ciopaer em estado gravíssimo já intubado, mas não resistiu falecendo horas depois.

Após o acidente, o motorista do carro Edgar Araújo Ferreira, de 38 anos residente na zona rural do Crato se evadiu, mas acabou detido por populares na Serra do Pilar de Assaré-CE, a cerca de 03 km do local do ocorrido. Segundo a polícia, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e lesões pelo corpo.

Na ocasião, Edgar afirmou a polícia ter sido agredido por populares revoltados com o atropelamento das crianças. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

*Com informações da Agência Cariri Ceará

Fonte: revistacariri.com.br

Related

Ceará 8679030187803969111

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item