PM encontra 1,8 mil quilos de maconha em ônibus de excursão religiosa | Diário Sobralense News

PM encontra 1,8 mil quilos de maconha em ônibus de excursão religiosa

Cerca de 1,8 mil quilos de maconha foram encontrados em um ônibus de uma excursão religiosa. A apreensão ocorreu nesse sábado (9/10), em um ...

Cerca de 1,8 mil quilos de maconha foram encontrados em um ônibus de uma excursão religiosa. A apreensão ocorreu nesse sábado (9/10), em um ponto de fiscalização em Juti, em Mato Grosso do Sul. As informações são do G1.

Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, o ônibus havia saído do Paraguai com destino a Curitiba (PR), mas foi interceptado na BR-163, que passa por Juti.

.Os policiais decidiram inspecionar o veículo após um desencontro de informações sobre a viagem. Enquanto a organizadora da suposta excursão afirmou que a viagem iria até Curitiba para que os fiéis pagassem uma “promessa religiosa”, alguns dos passageiros disseram que estavam apenas viajando de graça para Goiás.

A PM acionou o grupo Canil de Dourados e, com a ajuda de cães farejadores, localizou 1.810 quilos de maconha em tabletes em compartimentos ocultos na lateral do ônibus. Já em um compartimento oculto no teto do veículo, havia R$ 4 mil em espécie.

A organizadora da viagem, uma ajudante e o motorista foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal em Naviraí.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 5511704173765447876

Destaques da semana

Links indicados

item