Influencer faz poses sensuais ao lado do caixão com o corpo do pai em velório e é criticada: “Sem noção” | Diário Sobralense News

Influencer faz poses sensuais ao lado do caixão com o corpo do pai em velório e é criticada: “Sem noção”

Jayne Rivera abandonou a conta no Instagram após críticas Redação iBahia Jayne Rivera, uma influencer de Miami , Estados Unidos, abandonou s...

Jayne Rivera abandonou a conta no Instagram após críticas

Redação iBahia

Jayne Rivera, uma influencer de Miami, Estados Unidos, abandonou sua conta no Instagram após ser duramente criticada por postar fotos em frente ao caixão do pai, durante o velório.

Foto: Reprodução

 Ela publicou um álbum com oito fotos onde ela aparece sorrindo e levantando uma das pernas, fazendo poses sensuais. Na legenda, ela escreveu: "A borboleta voou". A pose com a perna levantada era usada por Jayne para sensualizar nos cliques.

No entanto, o "ensaio" não agradou e acabou viralizando nas redes sociais. As críticas foram contundentes, acusando Jayne de desrespeitar a morte de seu pai, um militar condecorado.

Foto: Reprodução

"Completamente sem noção, isso não foi nada legal", disse um homem ao compartilhar as fotos no Twitter. "Como alguém tem coragem de sensualizar diante do corpo do próprio pai? Sem condições", afirmou outro.

Na caixa de comentários da publicação, Jayne também foi duramente criticada por seus próprios seguidores. Devido à reação do público, ela optou por fechar sua conta na rede social e não falou publicamente sobre a situação.

Related

Mundo 4691012947257676961

Destaques da semana

Links indicados

item