Após fraude na vacinação, Safadão revela porque recusou acordo com a justiça | Diário Sobralense News

Após fraude na vacinação, Safadão revela porque recusou acordo com a justiça

Ministério Público do Ceará pediu R$ 1 milhão para a caridade Redação iBahia  Na quinta-feira (29), o cantor Wesley Safadão revelou o motivo...

Ministério Público do Ceará pediu R$ 1 milhão para a caridade

Redação iBahia 

Na quinta-feira (29), o cantor Wesley Safadão revelou o motivo de ter recusado a proposta do Ministério Público do Ceará (MPCE) para encerrar a polêmica em relação à sua vacinação contra a covid-19. Em julho, o artista publicou nas redes sociais o momento em que foi imunizado contra o novo coronavírus, mas irregularidades foram descobertas pelo MPCE.

Foto: Reprodução

No Ceará, os pontos de vacinação são previamente agendados, mas Safadão escolheu o seu local por preferência de imunizante. Além disso, a esposa do cantor, Thyane Dantas, teria se vacinado antes de sua idade ser liberada.

Passados quase quatro meses da polêmica, o artista se pronunciou nas redes sociais e revelou porque recusou o acordo proposto pelo Ministério Público. "Queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase um milhão de reais, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor o valor", explicou.

O cantor ainda afirmou que agiu de forma errada, mas que foi 'mal assessorado'. fico muito triste com tudo isso, sei que errei, quem me conhece sabe meu coração e volto a dizer: Jamais faria algo assim se soubesse que era errado", afirmou. Confira a declaração do cantor na íntegra:

"Ontem tivemos mais um capítulo da história da vacina, tivemos uma reunião ontem pela manhã, com Ministério Público e infelizmente não chegamos à um acordo por dois motivos:

1- Queriam que eu me declarasse culpado

2 - Queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase um milhão de reais, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor o valor.

O que saiu na imprensa, é que quando eu soube que esse valor seria para doação para instituições, eu me neguei porque eu não queria fazer doação. Isso é mentira, um grande absurdo.

Não me neguei em nenhum momento a fazer doação até porque eu sempre fiz, e não faço só doação para minha cidade e durante a pandemia foi uma das coisas que eu mais fiz. Faço de coração, com maior prazer, quem me acompanha sabe das minhas ações sociais, durante a pandemia foram doados respiradores, toneladas de alimentos, milhares de famílias que demos suporte!

Quero deixar bem claro, que em nenhum momento furei fila, apenas tomei a vacina em outro lugar pq me orientaram dessa maneira, devido a lotação do meu lugar de origem.

Sempre fui muito transparente com meu público, até demais! Se eu achasse que estava fazendo algo errado, ou cometendo um crime, vocês acham mesmo que eu publicaria?

Claro, que fico muito triste com tudo isso, sei que errei, quem me conhece sabe meu coração e volto a dizer: Jamais faria algo assim se soubesse que era errado.

Peço perdão à população da minha cidade, do meu país, hoje realmente vi que fui mal assessorado sobre me vacinar em outro local, me disseram que não tinha nenhum problema essa mudança e eu acreditei. Realmente fui mal orientado.

Sei que errei e quero ser tratado como um cidadão e não da forma como estão querendo me tratar".

Related

Celebridades 6426837271162167296

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item