Império: José Pedro arma plano final contra próprio pai; saiba tudo | Diário Sobralense News

Império: José Pedro arma plano final contra próprio pai; saiba tudo

Comendador descobrirá que seu filho é Fabrício Melgaço e correrá risco Redação iBahia A reta final de “Império” fará cair todas as máscaras...

Comendador descobrirá que seu filho é Fabrício Melgaço e correrá risco

Redação iBahia

A reta final de “Império” fará cair todas as máscaras da família Medeiros. Após José Alfredo (Alexandre Nero) descobrir que Fabrício Melgaço é seu próprio filho, José Pedro (Caio Blat) se juntará com Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para uma última tentativa de ficar com o dinheiro da empresa.

Foto: Reprodução

Após Lorraine (Dani Barros) contar ao comendador a identidade de quem é seu maior rival, José Pedro quase morrerá nas mãos do pai após a traição, o que deixará o herdeiro com mais raiva. Ele marcará de se encontrar em um galpão com Silviano e Maurílio para arquitetar um plano.
"Se você executar certo tudo que planejei, você vai por as mãos no dinheiro do seu pai. Aquele que ele nos tomou de volta. É suficiente para sairmos de circulação”, dirá o mordomo.

O primogênito perguntará como eles farão para destruir o comendador. "Através daquela bastardinha xexelenta de Santa Teresa. Você vai detonar o seu pai se colocar as mãos naquele novo e precioso diamante dele: Cristina (Leandra Leal)”, dirá.

"Você vai dizer a seu pai, aquele comendador das macaxeiras, que, se ele não depositar o valor solicitado, você vai fazer o diabo com aquela bastardinha repulsiva. Agora ele sabe que você já mandou matá-lo três vezes, então seu pai vai acreditar quando você mandar o recado”, afirmará Silviano.

Related

Novelas 7465702238945629563

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item