Patrícia Poeta correu risco de morte em cirurgia: 'Rosto desfigurado' | Diário Sobralense News

Patrícia Poeta correu risco de morte em cirurgia: 'Rosto desfigurado'

Apresentadora fez um desabafo sobre uma cirurgia de emergência Redação iBahia Patrícia Poeta correu risco de morte ao realizar um procedimen...

Apresentadora fez um desabafo sobre uma cirurgia de emergência

Redação iBahia

Patrícia Poeta correu risco de morte ao realizar um procedimento cirúrgico no início da semana. No Instagram, a apresentadora escreveu um longo desabafo e afirmou que ficou com o rosto desfigurado.

"Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá. Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo", começou Patrícia.

Foto: Reprodução | Instagram
"
O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela 'pequena inflação', imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação", continuou a apresentadora.

"Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo... E pra que? pros próximos exames e possíveis consequências deles; pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva, pra tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer, etc. Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo - e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos", disse.

Que a gente siga enfrentando e se fortalecendo com os obstáculos que vão aparecendo pela frente - e sem nunca deixar de valorizar essa grande oportunidade que é 'viver'. Sim, porque o simples fato de conseguir levantar da cama com saúde já é uma baita vitória. E um belo motivo pra se agradecer também", finalizou ela.

Related

Celebridades 6099488221553696370

Destaques da semana

Links indicados

item