Homem mata a própria mulher enforcada após discussão enquanto segurava bebê no Ceará | Diário Sobralense News

Homem mata a própria mulher enforcada após discussão enquanto segurava bebê no Ceará

Uma jovem de 23 anos e identificada como Letícia Rocha foi morta durante o início da manhã deste domingo (5), em Preá, região praiana de Cr...

Uma jovem de 23 anos e identificada como Letícia Rocha foi morta durante o início da manhã deste domingo (5), em Preá, região praiana de Cruz, no interior do Ceará.

Foto: Reprodução

Segundo pessoas que moravam próximo a vítima, ela e o marido, também de 23 anos e identificado como Luiz Fernando, discutiram momentos antes do crime e familiares da jovem foram chamados. Ao chegarem no local, um dos parentes da vítima conseguiu entrar na casa e flagrar o marido dela fugindo pela cozinha.

Letícia Rocha foi encontrada morta com marcas de estrangulamento e uma toalha em volta de seu pescoço, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O bebê do casal estava mamando na vítima quando o corpo dela foi encontrado.

O companheiro da jovem se entregou à polícia horas após o crime. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Fonte: SPN

Related

Ceará 2832787432298395319

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item