Enel corta energia de praça após inauguração, em Sobral

 A informação repassada para a imprensa é de que o fornecimento de energia da praça estaria no nome da construtora que pediu o desligamento ...

 A informação repassada para a imprensa é de que o fornecimento de energia da praça estaria no nome da construtora que pediu o desligamento ao acabar a obra e a Prefeitura não religou.

A Praça Weslen Monção, construída e inaugurada nesta terça-feira, 21, juntamente com o novo prédio do Centro de Saúde da Família – CSF do Sinhá Saboia em Sobral-CE, teve o seu fornecimento de energia cortado depois da inauguração, o que fez com que ocorresse um episódio inusitado quando da homenagem que os policiais militares fizeram à memória do cabo Weslen Monção: o evento aconteceu às escuras iluminado apenas pelos faróis das viaturas.

O cabo Weslen Monção, que foi assassinado dia 24 de fevereiro de 2021, era morador do bairro Sinhá Saboia e estava há dez anos na Polícia Militar. A informação repassada `a imprensa é a que o fornecimento de energia estaria registrado no nome da construtora, que depois de concluir os trabalhos solicitou o desligamento do fornecimento e a Prefeitura de Sobral não pediu a religação.

O Portal Paraíso entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Sobral para repassar informações sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não recebeu resposta.

Fonte: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Related

Sobral 6256278599436748291

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

Rádios Parceiros


Sites parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Page Rank

seo checker

Total de visualizações

item