Corpo de jovem desaparecida é encontrado em lagoa; ‘estou destruída’, diz mãe | Diário Sobralense News

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em lagoa; ‘estou destruída’, diz mãe

Corpo de jovem desaparecida é encontrado O corpo de Bruna Stephanie Alves Fonseca, de 24 anos , foi encontrado na quinta-feira (2) em uma la...

Corpo de jovem desaparecida é encontrado

O corpo de Bruna Stephanie Alves Fonseca, de 24 anos, foi encontrado na quinta-feira (2) em uma lagoa, na cidade de Sete Lagoas (MG). A jovem estava desaparecida desde quarta-feira (1º).

Foto: Reprodução

Conforme as autoridades, o corpo foi visto por moradores que acionaram a Polícia Militar.De acordo com o Corpo de Bombeiro, a vítima estava há dois metros de profundidade quando foi encontrada. Mãe da vítima, Eleni Aparecida Moreira, de 53 anos, contou ao G1 que falou com a filha pela última vez no final da tarde de quarta-feira.

“Minha vida acabou, estou destruída. Bruna tinha depressão e não queria tratar. Também passou por um relacionamento conturbado durante dois anos.Ela me ligou na quarta por volta das 18h, com voz diferente, trêmula, pedindo para que eu fosse buscá-la, fui correndo e ela não estava no local, foi aí que procurei a polícia”.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima passará por exames para descobrir a causa da morte. Em nota ao G1, a polícia informou que o carro da jovem também foi encontrado dentro da lagoa e que outras informações serão repassadas em “momento oportuno”.

Com informações do site: deolhonews

Related

Brasil 7122333678323969050

Destaques da semana

Links indicados

item