Músicas do DJ Ivis saem da programação de rádios após agressões contra ex-mulher no Ceará | Diário Sobralense News

Músicas do DJ Ivis saem da programação de rádios após agressões contra ex-mulher no Ceará

Emissoras de rádio do Ceará estão anunciando a retirada das músicas do DJ Ivis da programação, após a divulgação dos vídeos onde ele aparec...

Emissoras de rádio do Ceará estão anunciando a retirada das músicas do DJ Ivis da programação, após a divulgação dos vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em Fortaleza. O caso foi revelado pela vítima neste domingo (11).

foto: Reprodução

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e outro homem.

Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

Uma das pessoas que presenciam as agressões é um homem chamado Charles, que, de acordo com Ivis, foi trazido da Paraíba para Fortaleza para ajudar o artista. Ainda não há confirmação se Charles é amigo ou apenas funcionário de DJ Ivis.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 4787391064211965705

Destaques da semana

Links indicados

item