Viúva de MC Kevin se pronuncia após ter imagem vinculada a ex do passado que foi preso | Diário Sobralense News

Viúva de MC Kevin se pronuncia após ter imagem vinculada a ex do passado que foi preso

"Envolvimento nenhum", garantiu a advogada Agência O Globo A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto em 16 de maio, uso...

"Envolvimento nenhum", garantiu a advogada

Agência O Globo

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto em 16 de maio, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para falar sobre informações que circulam na web a seu respeito. Segundo ela, vincularam sua imagem com a de um homem que fora preso em São Paulo. A advogada acrescenta que já teve um envolvimento com o rapaz quando era mais jovem, e que já fazem 13 anos que os dois não possuem "envolvimento nenhum".
Foto: Reprodução

"Foi presa hoje uma pessoa a qual eu tive envolvimento há 13 anos. Tinha apenas 20 anos (na época). E essa pessoa foi presa hoje por não estar cumprindo o regime semiaberto. Não sei qual o vínculo que essa pessoa tem comigo, não sei porque informações estão sendo passadas da maneira que estão. Colocando minha foto ao lado, a do Kevin (...) Não sei porque querem tanto manchar minha imagem e minha reputação", começa ela, num vídeo postado em seu perfil na internet.

Deolane ressaltou ainda que, recentemente, procurou a polícia para registrar ocorrência a respeito de informações sobre ela que passaram a circular nas redes sociais.

"Fui na delegacia, sim, fazer um boletim de ocorrência. Porque as informações qe estavam circulando a meu respeito são mentirosas", continua ela: "Meus filhos não são filhos de líderes de facção criminosa, eu não tenho ligação alguma com ninguém. O rapaz que foi preso hoje já faz 13 anos que não temos envolvimento nenhum. Sou mulher ou ex-mulher do MC Kevin, somente isso."

Sobre esse ex do passado citado por Deolane, ela contou que foi informada que o homem não foi capturado em flagrante. Era uma pessoa que estava foragida por não estar cumprindo o regime semiaberto. E, ainda conforme ela acrescentou, faltam 20 dias para ele receber progressão de pena e responder em liberdade.

"A pessoa foi presa, sim, por não cumprir o regime de prisão imposta a ela. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Não fui eu que fui presa. Cada um carrega o fardo que lhe compete".

Related

Celebridades 3327220417107134768

Destaques da semana

Links indicados

item