Empresária é assaltada durante live comercial | Diário Sobralense News

Empresária é assaltada durante live comercial

Daiane Pereira mostrava os sapatos disponíveis na loja quando foi abordada Redação iBahia Daiane Pereira, de 32 anos, tomou um susto na últi...

Daiane Pereira mostrava os sapatos disponíveis na loja quando foi abordada

Redação iBahia

Daiane Pereira, de 32 anos, tomou um susto na última quinta-feira (6). Ela fazia uma live no Instagram para vender os produtos da loja em que trabalha quando foi abordada por dois assaltantes.

Foto: Reprodução

No momento do assalto, Daiane mostrava os sapatos disponíveis na loja Grand Fino, localizada em Santos, litoral de São Paulo. Os telespectadores assistiram o momento o furto ao vivo e os ladrões levaram o celular da vítima.

No Instagram, a loja publicou o vídeo do momento. "A gente trabalhando, se reinventando durante essa momento de pandemia e acontece isso, levam seu instrumento de trabalho", escreveu.

Confira o vídeo do assalto:

Essa não é a primeira vez que brasileiros são assaltados enquanto fazem lives a trabalho. Em maio 2020, o sertanejo Brunno Souza sofreu uma tentativa de assalto durante uma live musical. No mesmo ano, o gamer Guilherme Menezes também teve sua casa invadida. Na ocasião, os assaltantes colocaram uma arma na sua cabeça, mas os telespectadores da live conseguiram chamar a polícia.

Related

Brasil 621939568933019227

Destaques da semana

Links indicados

item