Tatá Werneck deixa web após ataques por uso de máscara em velório de Paulo Gustavo | Diário Sobralense News

Tatá Werneck deixa web após ataques por uso de máscara em velório de Paulo Gustavo

Alguns usuários criticaram a atriz por ter 'exagerado' na proteção contra a covid-19 Redação iBahia A humorista Tatá Werneck decidiu...

Alguns usuários criticaram a atriz por ter 'exagerado' na proteção contra a covid-19

Redação iBahia

A humorista Tatá Werneck decidiu se afastar da web, após ser atacada por internautas por usar duas máscaras e face shield no enterro de Paulo Gustavo, nesta quinta-feira (6). De acordo com o Uol, alguns usuários criticaram a atriz por ter 'exagerado' na proteção contra a covid-19.

Foto: Reprodução

"Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vcs. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado", disse ela.

"E se quiserem me ridicularizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos", finalizou a atriz.

No dia do velório do ator, Tata, estava acompanhada do marido, Rafael Vitti e foi fotografada usando duas máscaras e face shield. Com a repercussão negativa na internet, ela chegou se defender nas redes sociais. "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".

Related

Celebridades 4044673355581698536

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item