Pai de Lucas Penteado é levado para hospital após noite tensa no 'BBB 21' | Diário Sobralense News

Pai de Lucas Penteado é levado para hospital após noite tensa no 'BBB 21'

Atriz que trabalhou com o ator fez relato nas redes sociais Redação iBahia O clima tenso do "BBB 21" não só afeta os confinados, c...

Atriz que trabalhou com o ator fez relato nas redes sociais

Redação iBahia

O clima tenso do "BBB 21" não só afeta os confinados, como também as pessoas aqui fora, em especial familiares e amigos. O pai de Lucas Penteado, brother que participou de diversas brigas na festa da última sexta-feira (29), passou a noite no hospital após ter um mal estar com a repercussão das tretas.

Foto: Reprodução

O relato foi feito pela atriz Nayara Souza, que trabalhou com Lucas no documentário "Espero Tua (Re)volta". "Dona Andrea me ligou. Ela é mãe do Lucas. As pessoas na internet não tem noção do impacto que podem causar. O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela ta achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!", disse ela.

Após a noite e a repercussão que o comportamento de Lucas teve, a assessoria que trabalhava com o ator anunciou o rompimento do trabalho de gerenciamento de redes sociais durante o programa.

Related

TV 6694956485914492434

Destaques da semana

Links indicados

item