Flor do Caribe: Após revelar segredo, Guiomar é acusada de fazer orgia | Diário Sobralense News

Flor do Caribe: Após revelar segredo, Guiomar é acusada de fazer orgia

 Madame terá um novo conflito com Dionísio Redação iBahia Os conflitos de Guiomar (Claudia Netto) e Dionísio (Sérgio Mamberti) estão bem lon...

 Madame terá um novo conflito com Dionísio

Redação iBahia

Os conflitos de Guiomar (Claudia Netto) e Dionísio (Sérgio Mamberti) estão bem longe de acabar em 'Flor do Caribe'. Após revelar um segredo sobre a morte do pai de Alberto (Igor Rickli) em mais uma briga com o sogro, a madame será acusada de fazer orgias.

Foto: reprodução / TV Globo

Na mansão, Dionísio se aproximará de Guiomar para reclamar da cantoria. "Eu nunca vi você preocupada com seu filho. Que drama é esse? Que número é esse de mãe devota que você está fazendo? É só para atrair o Alberto pro seu lado, na esperança de jogá-lo contra mim? Mas o que você está conseguindo é deixar o Alberto cada vez mais perturbado, mais confuso. Você está fazendo com o meu neto, a mesma coisa que você fez com o meu filho!", berrará.A madame responderá no mesmo tom. "Não fala do Fernando, Dionísio. Você sabe que tudo isso que eu fiz foi pra salvar meu marido, salvar de você monstro! Porque convivendo com você o meu Fernando se tornou um homem perturbado. Um alcoólatra e um suicida. Porque eu impedi o Fernando várias vezes de tentar se matar. Porque ele preferia a morte a ter que conviver com um pai como você", gritará.

"E depois, mesmo o Fernando estando morto, você me entregou o Alberto. Para ser criado sob meus cuidados. Que espécie de mãe tão devotada é essa que você é? Que abandonou seu filho em viagens pelo mundo afora? Viagens intermináveis em festas, festas, não! Orgias! Torrando o meu dinheiro. A verdade é que você nunca teve a menor vocação para ser mãe!", acusará o dono do Grupo Albuquerque.

Related

Novelas 2552674667582067157

Destaques da semana

Links indicados

item