Silvana assume roubo e toma decisão drástica em 'A Força do Querer' | Diário Sobralense News

Silvana assume roubo e toma decisão drástica em 'A Força do Querer'

"Eu tô nas suas mãos", dirá a esposa de Eurico Redação iBahia  vício por jogo fez Silvana (Lilia Cabral) cometer várias loucuras,...

"Eu tô nas suas mãos", dirá a esposa de Eurico

Redação iBahia 

vício por jogo fez Silvana (Lilia Cabral) cometer várias loucuras, inclusive roubar o marido, em 'A Força do Querer'. O problema é que a maior das mentiras - a falsificação da assinatura de Eurico (Humberto Martins) em cheques, será descoberta nos próximos capítulos da trama.

Tudo começará quando Dantas (Edson Celulari) descobrir que alguém falsificou a assinatura de Eurico para fazer um saque super alto na conta da empresa e desconfiar de Nonato (Silvero Pereira).

Foto: reprodução / TV Globo

Com medo das consequências que isso traria para o motorista, Silvana vai assumir a responsabilidade pelos seus atos. "Então, aquela história dos cheque. Fui eu", dirá a esposa de Eurico para Dantas.

O executivo vai até duvidar da confissão. "Eu não tô acobertando ninguém. Eu precisei. Eu quis fazer um investimento, fazer um projeto, eu achei que ia dar certo", argumentará Silvana.

"Isso não é uma boa desculpa, o Eurico sempre patrocinou seus projetos", retrucará Dantas. Silvana começará a chorar: "Dantas, eu falsifiquei a assinatura dele. Eu tô nas suas mãos".

Depois da conversa, Silvana irá para casa arrasada e com medo do marido descobrir a verdade. Ela vai tentar se matar tomando uma cartela de remédios junto com uísque.

Related

Novelas 7324498284403766223

Destaques da semana

Links indicados

item