Mãe do filho de Nego Di desabafa sobre o comediante: 'Não estou com pena' | Diário Sobralense News

Mãe do filho de Nego Di desabafa sobre o comediante: 'Não estou com pena'

Tamyres Hirtz comentou a situação do brother, que está no paredão junto com Fiuk e Sarah Redação iBahia  A situação do participante do BBB21...

Tamyres Hirtz comentou a situação do brother, que está no paredão junto com Fiuk e Sarah

Redação iBahia 

A situação do participante do BBB21 Nego Di não está fácil. Além de estar no paredão junto com Fiuk e Sarah, o brother também sofre críticas fora da casa. Dessa vez, Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho de Nego Di, desabafou sobre o comediante nesta segunda-feira (15), pelo Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram
"Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: 'Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco", diz o início do texto publicado no stories.

"Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos", continuou Tamyres.

"Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou", finalizou. Horas depois, ela apagou a publicação.

Related

TV 8758058851057432006

Destaques da semana

Links indicados

item