Em A Força do Querer, Sabiá obriga Bibi a matar: 'Ou vai ser ele ou vai ser tu' | Diário Sobralense News

Em A Força do Querer, Sabiá obriga Bibi a matar: 'Ou vai ser ele ou vai ser tu'

Em "A Força do Querer", o chefe do tráfico debochará da morena, alertando que o crime não é 'apenas o baile' Bibi tem que ...

Em "A Força do Querer", o chefe do tráfico debochará da morena, alertando que o crime não é 'apenas o baile'

Bibi tem que escolher entre matar e morrer em "A Força do Querer".
(Foto: Globo).

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi será colocada a prova por Sabiá, tendo de demonstrar o pior que tem dentro de si para continuar sendo respeitada por Sabiá e pelos outros bandidos do Morro do Beco. A morena acabará tendo de se deparar com um lado cruel para entrar de vez para a bandidagem e depois de ter sido enganada por um bandido ela terá de fazer uma grande escolha: matar ou ser morta.

Sabiá faz pedido à Bibi em 'A Força do Querer'

Sabiá perdoará Bibi em um primeiro momento por ter levado um calote de um traficante de armas, deixando o chefe do Morro com um saldo defasado.

Entretanto, a morena acabará tendo de pagar pelo erro e o ex-namorado de Aléssia irá propor que ela pague com a própria vida ou mate o criminoso que ficou de refém no Morro do Beco para assegurar que o bando de Sabiá receberia o carregamento de armas.

Tudo começará quando a morena for encarregada de negociar um lote de armas e ser enganada. Já tendo em mão suma alta quantia, a 'perigosa' ordenará que um dos comparsas desça o morro para entregar a quantia e pegar o carregamento de armas. Para garantir que o trato será cumprido, ela permanecerá com um dos comparsas do negociador em sua posse até que a negociação chegue ao fim.

Bibi ameaça refém em 'A Força do Querer'

Logo depois ela saberá que o bando foi enganado e será informada de que eles sumiram com o dinheiro e não cumpriram o combinado.

Revoltada, a morena irá ameaçar o rapaz que ficou de refém. Logo a notícia chegará aos ouvidos de Sabiá, que ficará irritado e ressaltará que não tem a intenção de matar ninguém, mas que se for necessário o fará pois quer o seu dinheiro de volta.

Bibi decidirá resolver a situação, pedindo que os traficantes ameacem a família de seu refém para que eles consigam o dinheiro de volta, ameaçando que caso o rapaz não a ajude, ela mesmo acabará com ele e irá tirar sua vida.

Totalmente fora de si, a criminosa falará com a mãe do refém pelo telefone, ressaltando que o rapaz deve voltar para que o refém continue vivo.

Bibi é salva e não se torna assassina em 'A Força do Querer'

Sabiá não gostará nenhum pouco dos rumos que a situação está tomando e perderá a paciência ordenando que Batoré entregue uma arma para a esposa de Rubinho para que ela mate logo o rapaz e acabe com a situação de uma vez por todas.

Bibi então provará que todas as ameaças não passarão de blefes, implorando para que Sabiá não faça isso com ela. Sabiá então questionará se não foi a filha de Aurora que deu início a negociação, ressaltando que agora quem deve dar fim a negociação será ela, pontuando que caso não faça, ela mesmo deve morrer.

A protagonista da trama das nove então irá empunhar a arma, mas provará que claramente está nervosa com a situação, tremendo e sem coragem. Sabiá então debochará, questionando se a morena acreditava que a bandidagem se tratava apenas de curtir os bailes, ressaltando que quem se envolve com a criminalidade precisa fazer esse tipo de coisa.

Bibi perderá o controle e ficará totalmente nervosa e salvando Bibi por pouco, o comparsa do refém chegará, evitando que Bibi se torne uma assassina.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 27 de janeiro.

Vale ressaltar que em "A Força do Querer", assim como em outras Novelas, os capítulos são cedidos com antecedência pela Rede Globo para que a imprensa possam divulgar para os telespectadores da trama das nove, entretanto, os episódios podem sofrer alterações sem qualquer aviso prévio.

Fonte: Blasting New

Related

Novelas 4439108308287670661

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item