Totalmente demais: Eliza é solta após depoimento de Gilda contra Dino | Diário Sobralense News

Totalmente demais: Eliza é solta após depoimento de Gilda contra Dino

"Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha", contará Gilda ao delegado Redação iBahia Gilda (Leona Cavalli) vai...

"Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha", contará Gilda ao delegado

Redação iBahia

Gilda (Leona Cavalli) vai ajudar a filha a sair da cadeia. No próximo capítulo de 'Totalmente demais', que será exibido nesta quarta-feira (5), ela vai assumir que Dino (Paulo Rocha) assediava Eliza (Marina Ruy Barbosa). As informações são do GShow.

Eliza é solta após denúncia de Gilda contra Dino | vem por aí | Gshow
Foto: Ilustrativa


"Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu", garante para o delegado.

Com relação à acusação de roubo do caixa do bar, Gilda contará ao delegado que foi ela quem pegou o dinheiro. Como também é proprietária do local, isso não configura rouba e a acusação de Dino é falsa. Depois da conversa com a mãe da modelo, Peçanha (Rodrigo Rangel) é obrigado a soltar Eliza da prisão.

No reencontro com a filha, a cozinheira pede perdão. "Fiz o que já devia ter feito há muito tempo. Eu queria que você me perdoasse, filha! Foi medo e covardia também".

Related

Novelas 2181602640662831027

Destaques da semana

Links indicados

item