Hospital de Campanha do HRN, do Governo do Ceará, começa a dar alta aos primeiros pacientes | Diário Sobralense News

Hospital de Campanha do HRN, do Governo do Ceará, começa a dar alta aos primeiros pacientes

O Hospital de Campanha do Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH...

HRN - Hospital Regional Norte - Home | FacebookO Hospital de Campanha do Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) começa a dar alta aos primeiros pacientes.

Redação Teresa Fernandes, assessora de comunicação do Hospital Regional Norte (HRN)


Cinco pessoas internadas com Covid-19 na unidade já estão recuperadas da doença. Ana Rodrigues Magalhães, de 80 anos, é uma das pacientes que recebeu alta. Moradora de Sobral, ela deu entrada na unidade no dia 7 de junho e foi para casa na última quinta-feira (11). Maria Oneide Vieira de Araújo, 61 anos, também recebeu alta na quinta-feira,11. A paciente, de Sobral, deu entrada no HRN no dia 4 de junho e passou pela Clínica Covid-19 e Hospital de Campanha.

Montado no ambulatório do HRN, o hospital de campanha conta com 42 leitos de enfermaria de média complexidade para atender casos de coronavírus. Ao todo, 14 pessoas estão internadas na unidade.

 

Related

Saúde 1325237621800683333

Destaques da semana

Links indicados

item