Profissionais de saúde da Santa Casa de Misericórdia de Sobral são homenageados pela Banda de Música Municipal | Diário Sobralense News

Profissionais de saúde da Santa Casa de Misericórdia de Sobral são homenageados pela Banda de Música Municipal

Uma apresentação da Banda de Música de Sobral despertou emoção, esperança e otimismo nos profissionais que atuam na linha de frente no comba...

Uma apresentação da Banda de Música de Sobral despertou emoção, esperança e otimismo nos profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) na quarta-feira (17/06). A homenagem aconteceu em frente ao hospital e contou com a apreciação de profissionais dos diversos setores da instituição.

Reprodução

“A música desperta diversas emoções”, ressalta maestro Diego Melo, regente titular da Banda Maestro José Pedro, ao falar sobre o objetivo da iniciativa de levar uma mensagem de fé e esperança aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus: “Para nós, esse momento é especial, pois podemos direcionar essa mensagem a todos que estão na Santa Casa, a todos os servidores, pacientes e familiares. Em momentos assim, acreditamos que a música tem efeito terapêutico”, explica o maestro.

Reprodução
O diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, agradeceu a todos os componentes da banda, que proporcionaram esse momento de reconhecimento aos profissionais de saúde do hospital: “São gestos simples e belos que nos permitem animação para seguirmos em frente. É um desafio muito grande estar na linha de frente, e sermos reconhecidos por isso carrega bastante significado. Em nome da Santa Casa agradeço a presença de todos os membros da banda e também toda equipe assistencial e administrativa. O gesto de vocês engrandece nossa missão de salvar vidas”, enfatiza.

Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Sobral
Jornalistas: Thais Menezes e Henrique Brito
Diretor Geral/SCMS: Klebson Carvalho

Fonte: Blog Encontro Com a Saúde

Related

Saúde 1139874678504814369

Destaques da semana

Links indicados

item