Sthefane Matos se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado: 'muito constrangedor' | Diário Sobralense News

Sthefane Matos se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado: 'muito constrangedor'

"Não hackearama meu iCloud invadiram. Uma única pessoa que tinha todas as minhas senhas", esclareceu a influenciadora Redação iBah...

"Não hackearama meu iCloud invadiram. Uma única pessoa que tinha todas as minhas senhas", esclareceu a influenciadora

Redação iBahia

Depois da polêmica envolvendo a paternidade do filho, Sthefane Matos voltou a ser assunto na web com o vazamento de um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, neste sábado (16). A influenciadora utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o ocorrido e deixou claro que já está tomando todas as medidas jurídicas necessárias. 

Sthefane Matos se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado: 'muito ...
(Foto: Reprodução)
No vídeo, Sthefane Matos e Victor Igoh aparecem transando em um colchão de cama de casal no chão, enquanto ele filma toda a cena com seu celular através do reflexo de um espelho.

"Não hackearama meu iCloud invadiram. Uma única pessoa que tinha todas as minhas senhas. E ela invadiu meu iCloud deletou do meu celular, meu celular reiniciou como se fosse novo, eu perdi todas as minhas fotos, mensagens e contatos. A pessoa ficou com tudo que tinha no meu celular e hoje essa pessoa divulgou um vídeo intimo meu", esclareceu Sthe.

Nos Stories, Sthefane deixou claro que a pessoa que fez isso vai pagar por isso, até porque divulgar fotos e/ou vídeos íntimos de outra pessoa sem o consentimento da mesma é crime.

"É muito constrangedor. É muito triste está vindo aqui falar sobre isso. É a minha intimidade exposta, nenhuma mulher merece passar por isso ter sua intimidade exposta dessa forma", desabafou a influenciadora.

Ela ainda falou que está recebendo ataques de várias mulheres através do direct do Instagram. "Fiquei muito envergonhada e constrangida".

Related

Brasil 3236097268536222060

Destaques da semana

Links indicados

item