Motoristas vietnamitas criam carros e motocicletas de papelão | Diário Sobralense News

Motoristas vietnamitas criam carros e motocicletas de papelão

Um grupo de jovens vietnamita encontraram sucesso na Internet ao fazerem réplicas de carro esportivo e moto esportivo. Não tem condição p...

Um grupo de jovens vietnamita encontraram sucesso na Internet ao fazerem réplicas de carro esportivo e moto esportivo.

Não tem condição para comprar seu próprio carro esportivo ou moto Ducati? Bem, os jovens também, estão ele criara um canal chamado NHẾTTV no YouTube, mas são inteligentes o suficiente para usar sucata, peças de papelão, motocicleta usada e muito papelão para criar seu próprios veículos. Esses veículos parecem desajeitados, mas funcionam, o canal atualmente tem mais de 300.000 Inscrito, isso mostra que as pessoas gostam do charme do carro e moto de papelão.


Os rapazes por trás da NHẾT TV têm definitivamente um dom para fazer réplicas baratas de veículos de luxo a partir de papelão e peças metálicas antigas, mas também parecem divertir-se muito a fazê-lo, o que só faz com que as pessoas gostem mais deles.

A maioria dos vídeos malucos no NHẾT TV tem milhares de visualizações. A grande maioria dos seus fãs são vietnamitas, mas o conteúdo pode definitivamente ser apreciado também pelo público internacional.

Assistir alguns videos do canal NHẾTTV:




Fonte: Fatos e Reversos

Related

Mundo 6299638548175355306

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item