Gusttavo Lima bate recorde com live de show em casa: 'quem tá transando agora?' | Diário Sobralense News

Gusttavo Lima bate recorde com live de show em casa: 'quem tá transando agora?'

Cantor agitou a web na noite do sábado (28) com o 'Boteco em Casa' Redação iBahia Reprodução Sem dúvidas a live mais est...

Cantor agitou a web na noite do sábado (28) com o 'Boteco em Casa'


Redação iBahia
Reprodução

Sem dúvidas a live mais estourada, com números surpreendentes. Este foi o 'Boteco em Casa', comandado por Gusttavo Lima, na noite do sábado (28). O cantor transmitiu em suas redes sociais um show que teve 5 horas de duração e bateu todos os recordes.


Gusttavo, que tocou 100 músicas durante a apresentação, chegou a atingir a marca de 750 mil acessos simultâneos. Além do show, o cantor arrecadou mais de R$ 100 mil e dezenas de toneladas de doações, segundo publicação dele na web.

O show, uma aposta do músico para reforçar a ideia de ficar em casa, conquistou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter com as hashtags '#BotecoEmCasa' e 'Fique em casa e cante #comigo'. A cantora Marília Mendonça, que chegou a ultrapassar os 100 mil de views em suas lives no Instagram, mandou um recado para Gusttavo nas redes sociais.


"Gostaria de dizer, em nome do Sindicato dos 'fazedores de ao vivo' que o Sr. está inviabilizando o conceito de live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada", escreveu Marília. Após o show, Gusttavo publicou os números de doações arrecadadas e disse estar "emocionado" com o momento.

Esposa dele, a modelo Andressa Suita, que também participou da transmissão, escreveu: "Que massa. Deus abençoe você, meu passarinho!!! Só eu sei o quanto você esperou por essa live!!!".
Durante a apresentação, por sinal, o artista chegou a brincar com os fãs. Confira:

Related

Música 7038375099912844354

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item