Com Covid-19, Mariana Ferrão causa pânico em condomínio durante caminhada ao ar livre | Diário Sobralense News

Com Covid-19, Mariana Ferrão causa pânico em condomínio durante caminhada ao ar livre

O desespero foi tanto que os moradores do local tentaram confinar a ex-apresentadora do Bem Estar à força Redação iBahia A apresentadora ...

O desespero foi tanto que os moradores do local tentaram confinar a ex-apresentadora do Bem Estar à força

Redação iBahia

A apresentadora Mariana Ferrão resolveu caminhar pelas dependências do condomínio de luxo interior de São Paulo e causou um alvoroço na vizinha. Mariana está infectada com o coronavírus. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a atitude da apresentadora gerou pânico nos moradores e eles tentaram confinar a ex-Bem Estar, da Globo, à força.

Ao ver a jornalista caminhando pelo condomínio, os moradores trocaram várias mensagens através do WhatsApp e acionaram a segurança do local para abordá-la e pedir para que ela ficasse em "confinamento".

                            Foto: reprodução / TV Globo

Mariana Ferrão recebeu uma notificação da administração para permanecer em casa até estar curada do Covid-19 e sem a possibilidade de transmitir a doença.

Ainda de acordo com o colunista, os condôminos solicitaram que administração escalasse um segurança, com moto, para ficar diante da casa da jornalista.

A jornalista conversou o colunista Ricardo Feltrin sobre a situação. Ela revelou que saiu passa caminhar no condomínio uma vez, mas que não havia recebido recomendação de evitar caminhar do ar livre. Mariana ainda contou que não se aproximou de ninguém e nem encostou em nenhum local de área comum.

Após o ocorrido, Mariana Ferrão resolveu deixar o local, onde passava uma 'folga', e voltar para São Paulo, onde mora.

Related

TV 4426020812281308345

Destaques da semana

Links indicados

item