Polícia Civil evita tragédia em Camocim! | Diário Sobralense News

Polícia Civil evita tragédia em Camocim!

Ontem, por volta das 16h00, uma tragédia foi evitada no carnaval de Camocim/CE.  Guardas Municipais da cidade foram atender uma ocorr...

Ontem, por volta das 16h00, uma tragédia foi evitada no carnaval de Camocim/CE. 

Guardas Municipais da cidade foram atender uma ocorrência de som alto e quando solicitaram ao proprietário para baixar o som, um grupo de pessoas, dentre eles adolescentes e ex-presidiário, começaram a jogar pedras e garrafas em direção ao veículo da Guarda. Neste momento, uma equipe da Polícia Civil (um Inspetor e um Escrivão), coordenada pelos Delegados: Dr. Herbert e Dr. Cládio Marcílio interveio na ocorrência para evitar um mal maior. 

De forma exemplar, os Policiais Civis conseguiram dispersar os infratores, sendo possível identificar parte do grupo criminoso. 

De imediato, os Policiais Civis conseguiram prender dois adultos e apreender dois adolescentes, sendo que um dos elementos presos havia saído do presídio há poucos dias.

Após a prisão, os autuados foram indiciados pelo crime de corrupção de menores e dano ao patrimônio público. 

Ressalta-se a coragem dos Policiais Civis, que se não tivessem gerenciado a crise, uma tragédia poderia ter ocorrido . Vários vídeos circulam na cidade.

(Sobral 24 horas)

Related

Ceará 5235363616159466294

Destaques da semana

Links indicados

item