Estudantes de Reriutaba denunciam falta de transporte escolar na Zona Rural | Diário Sobralense News

Estudantes de Reriutaba denunciam falta de transporte escolar na Zona Rural

Estudantes da zona rural do município de Reriutaba denunciaram, por meio das redes sociais, que estão sem transporte escolar há uma sema...



Estudantes da zona rural do município de Reriutaba denunciaram, por meio das redes sociais, que estão sem transporte escolar há uma semana.

Os alunos são das localidades de Sombrio, Americana, Caiçara e Tabuleiro. O fato vem causando grandes transtornos aos alunos, já que muitos estão se arriscando, indo a pé até a escola, e outros estão sem assistir as aulas.

Segundo a denúncia, a falta de ônibus escolar acontece porque a Prefeitura Municipal não vem realizando o pagamento da empresa responsável por fazer o transporte dos alunos.

No entanto, o proprietário da empresa afirma que existem algumas pendências, mas que a falta de transporte escolar acontece devido às condições das estradas rurais, que estão em péssimas condições.

Enquanto isso, dezenas de crianças estão sendo prejudicadas, sem ter como ir até às escolas.

“Amanhã não vai ter carro de novo, porque o motorista falou que não vai rodar enquanto não pagarem, que está com dois meses atrasados. Estou indo de moto e de carona para levar a minha filha até escola", relatou uma mãe de uma aluna que não quis se identificar.

(Via Blog do Roberto Moreira)

Related

Ceará 18693365472298109

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item