Homem é morto com tiro na cabeça após tentar assaltar caminheiro que iria para Tianguá CE | Diário Sobralense News

Homem é morto com tiro na cabeça após tentar assaltar caminheiro que iria para Tianguá CE

Um homem foi morto com tiro na cabeça após tentativa de assalto na BR 222, entre a localidade de Alto Alegre e o município de São João ...


Um homem foi morto com tiro na cabeça após tentativa de assalto na BR 222, entre a localidade de Alto Alegre e o município de São João da Fronteira-PI, nesta quinta-feira (19). De acordo com informações do site “Piripiri Repórter”, ele pegou carona no caminhão em Piripiri.

O homem, identificado como Daniel Rodrigues de Paiva, anunciou o assalto e o motorista parou o caminhão, às margens da rodovia, correndo logo em seguida. O ajudante teve luta corporal com o assaltante, sendo baleado, porém conseguiu tomar a arma e atirar na cabeça do assaltante.

O ajudante, ferido, foi levado para o hospital de Tianguá. O motorista, Cristino Fernandes, foi para a delegacia de Piracuruca. O IML foi acionado. Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. 

Segundo registro da PRF, o caminhão havia passado por Piripiri por volta das 9h30min, vindo do Maranhão e tinha como destino Tianguá. 

Fonte: Piripiri Repórter

Related

Polícia 2186307460975969998

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item