'Vivi com ele por dois anos e não percebi que é um monstro', diz modelo agredida por 7h | Diário Sobralense News

'Vivi com ele por dois anos e não percebi que é um monstro', diz modelo agredida por 7h

Apesar de ter procurado a polícia local, ela disse que não recebeu ajuda das autoridades Agência O Globo Após ser agredida pelo namora...

Apesar de ter procurado a polícia local, ela disse que não recebeu ajuda das autoridades

Agência O Globo
Após ser agredida pelo namorado, uma modelo sérvia de 24 anos sofreu fratura craniana, ficou com hematomas em várias partes do corpo, principalmente rosto e braços, e ainda teve o cabelo cortado. Tanja Djukic disse que o produtor turco Cagri Tortop a espancou por sete horas por ter sentido ciúmes. Ela se relacionou com ele por dois anos.

Segundo o tabloide britânico "Mirror", a vítima morava na Turquia, onde as agressões ocorreram. Apesar de ter procurado a polícia local, ela disse que não recebeu ajuda das autoridades.
Fotos: Reprodução
"Ele nem foi preso. Meus pais vieram por minha causa, fizemos uma denúncia e eu estou na Sérvia. Meu ex-namorado deu uma declaração falsa e alegou que eu me machuquei. Ele me ameaçou por meio de amigos em comum que ele arruinaria a minha vida, e eu tenho medo porque ele não é uma pessoa ingênua. Eu vivi com ele por dois anos e não percebi que ele é um monstro", ressaltou.

Ela relatou que, no dia do crime, estava com o agora ex-namorado num apartamento em Istambul quando Cagri iniciou uma discussão, acusando-a de "flertes" com outro homem. Pouco depois, começou a agredi-la.

Ainda de acordo com a modelo, um dos golpes em sua cabeça foi tão forte que a fez desmaiar. Em seguida, ela contou ter acordado no banheiro, com o agressor jogando água fria sobre seu corpo para que recuperasse a consciência. O espancamento, porém, não havia terminado. Tanja Djukic afirmou que, no dia seguinte, o homem também a ameaçou com uma faca, mas que, nessa hora, ela o convenceu a parar ao dizer que não o denunciaria porque o amava.

"Eu implorei para ele parar, mas ele não prestou atenção, ele me bateu em todos os lugares que podia. Depois disso, ferida e coberta de hematomas, ele me puxou para uma sala e trancou a porta. Sofri com a dor, estava com fome e com sede", acrescentou a modelo.

Related

Mundo 5762603829843733

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item