Pai de Anitta comenta declaração de Scooby e cantora pede: 'apaga essa me**' | Diário Sobralense News

Pai de Anitta comenta declaração de Scooby e cantora pede: 'apaga essa me**'

Surfista postou mensagem romântica para cantora, que também se declarou em suas redes sociais Redação iBahia   O Dia dos Namorados est...

Surfista postou mensagem romântica para cantora, que também se declarou em suas redes sociais

Redação iBahia 
O Dia dos Namorados está recheado de declarações de amor nas redes sociais. O mais novo casal do momento, #Pedritta, também não deixou de trocar mensagens carinhas na internet. Primeiro foi Anitta que citou ter dado uma nova chance ao amor. Depois foi Pedro Scooby que abriu o coração ao falar da funkeira. Mas o que chamou a atenção, na verdade, foi o comentário que o pai da cantora, Mauro Machado fez na publicação do surfista.

"Nosso amigo diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série “Game of Thrones” quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro", postou ele. A funkeira logo respondeu: "meu Deus, pai, apaga esta merda".

Related

Celebridades 887230881857169328

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item