Piovani desabafa: 'Tive coragem de me livrar de um companheiro que não me agregava' | Diário Sobralense News

Piovani desabafa: 'Tive coragem de me livrar de um companheiro que não me agregava'

Atriz usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um balanço e um desabafo sobre sua vida Agência O Globo Luana Piovani usou ...

Atriz usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um balanço e um desabafo sobre sua vida

Agência O Globo
Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um balanço e um desabafo sobre sua vida. A atriz, que está morando em Portugal desde o início do ano com os três filhos e se separou recentemente do surfista Pedro Scooby, falou de gratidão, da fase de mudanças e surpreendeu ao dizer que teve coragem de "se livrar de um companheiro que não agregava".
Foto: Reprodução | Instagram
"Por que gratidão, Luana? Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas", escreveu ela.
O desabafo de Luana foi feito na legenda da foto em que ela mostra as novas tatuagens, a palavra "gratidão", escrita nos dedos das mãos, e um coração na parte interna da boca.
"Então a @marizaseitatattoome pergunta: Por que GRATIDÃO, Luana?"
"Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'faceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o 'rebanho' reside", afirmou. 

"Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem! Como nao ser grata??!", escreveu ela.

Related

Celebridades 8861772222499154465

Destaques da semana

Links indicados

item