Polícia de Nova York dá modelo brasileira como desaparecida | Diário Sobralense News

Polícia de Nova York dá modelo brasileira como desaparecida

A modelo brasileira Eloisa Fontes Birleanu é dada como desaparecida desde a manhã da última terça-feira (04/06/2019). Ela estava a traba...

Reprodução

A modelo brasileira Eloisa Fontes Birleanu é dada como desaparecida desde a manhã da última terça-feira (04/06/2019). Ela estava a trabalho em Nova York (EUA) e foi vista pela última vez ao sair da agência de modelos Marylin, na Union Square. Eloisa, que mora na Alemanha, teria avisado a um colega que iria ao Consulado Brasileiro, próximo à Grand Central Station, para tirar um passaporte novo, pois havia perdido sua bolsa com todos os documentos. Segundo o rapaz, “ela estava bastante agitada e confusa mentalmente”. As informações são de O Globo.

Desde então a modelo não foi mais foi vista. A polícia de Nova York lavrou boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde desta sexta-feira (07/06/2019). Procurada, a presidente da Agência Marilyn, Maria Cognata, disse que não sabe sobre o paradeiro da modelo.


“Eu a represento, mas não tenho autorização para falar nada sobre a vida íntima de meus agenciados”. Como estava sem documentos, a polícia teme que Eloisa tenha sofrido algum acidente e tenha sido internada sem identificação.

Fonte: Metrópoles

Related

Mundo 7638686641061411703

Destaques da semana

Links indicados

item