Mulher é morta a tiros na frente dos filhos após briga por pedaço de bolo | Diário Sobralense News

Mulher é morta a tiros na frente dos filhos após briga por pedaço de bolo

Nelson Gonçalves, cunhado da vítima, contou que tudo começou depois que Vanderléia ofereceu um pedaço de bolo à esposa do suspeito Redação...

Nelson Gonçalves, cunhado da vítima, contou que tudo começou depois que Vanderléia ofereceu um pedaço de bolo à esposa do suspeito

Redação iBahia 
Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta com três tiros na frente dos filhos após discussão em comemoração junina. De acordo com informações do G1 São Paulo, um homem de 47 anos sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima depois de brigar por um pedaço de bolo. O crime aconteceu em Sete Barras, no interior de São Paulo. 

Em entrevista ao G1, Nelson Gonçalves, de 46 anos, cunhado da vítima, contou que tudo começou depois que Vanderléia ofereceu um pedaço de bolo à esposa do suspeito, durante uma festa no bairro Onça Parda, onde mora a família, no último sábado (15).
Mulher morta a tiros (Foto: reprodução)
O cunhado da vítima explicou que o homem fez críticas ao bolo e começou a xingá-la. "Ele falou para a esposa ‘não come essa porcaria que eu compro coisa melhor para você’", disse ao G1 SP". 

Ainda segundo o G1 SP, o suspeito saiu da festa em direção ao carro e a vítima foi atrás dele e acabou baleada. "Ele deu o primeiro tiro no peito e ela caiu. Depois ele deu um tiro dentro da boca. O terceiro foi na testa. Depois ele pegou ela, jogou pelo braço e falou ‘toma o lixo de vocês’", afirmou o cunhado da vítima ao G1. 

Vanderléia morreu na hora. A vítima deixa quatro filhos, sendo uma menina 6 anos e três meninos, um de 8, outro de 4 anos e um bebê de 10 meses. Os filhos maiores viram toda a cena.


Na última terça-feira (18), o suspeito se apresentou à polícia e foi liberado em seguida. "Ele nem chegou a ser preso. Ele saiu pela porta da frente [da delegacia] no mesmo dia em que se apresentou à polícia. Queremos que ele responda por feminicídio", contou Nelson. O caso segue sob investigação. 

Related

Brasil 3241629873637309231

Destaques da semana

Links indicados

item