Mulher é morta a facadas pelo ex-marido e tem o corpo arrastado por 20 metros | Diário Sobralense News

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido e tem o corpo arrastado por 20 metros

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime tinha visto a mulher dançando com outro homem Redação iBahia   No últim...

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime tinha visto a mulher dançando com outro homem

Redação iBahia 
No último domingo (2), uma mulher de 37 anos, identificada como Regina Braz da Costa, foi morta em frente a um bar no setor Jardim Califórnia, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações do G1 Goiás, testemunhas contaram aos policias militares que o ex-marido da vítima passou na porta do local várias vezes, a viu dançando com um homem e, depois voltou ao local, matou a vítima e fugiu. 

Ainda segundo informações do G1 GO, no boletim de ocorrência registrado pela PM, o autor do crime chamou a vítima para conversar e deu uma facada entre o pescoço e o ombro dela e depois entrou em um carro e fugiu. Ela ficou com o braço preso na janela do carro e acabou sendo arrastada, por cerca de 20 metros, e depois atropelada. Regina morreu no local, a morte foi constatada por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

Foto: reprodução / Facebook

Em entrevista ao G1 GO, a delegada responsável pelo caso contou que a Polícia Civil encontrou "um boletim de ocorrência registrado pela vítima, em junho de 2018, em que ela afirmava sofrer ameaças de morte por parte do ex-marido".
Até o momento, ainda não se sabe o resultado da autópsia da vítima, exame que pode comprovar o que aconteceu com ela.

Related

Brasil 492693282628813511

Destaques da semana

Links indicados

item