Homem agride filha e ex-esposa a marretadas após postagem nas redes sociais | Diário Sobralense News

Homem agride filha e ex-esposa a marretadas após postagem nas redes sociais

Vítima estão internadas em estado grave em um hospital da região. Crime aconteceu neste domingo (2) Redação iBahia A postagem de uma f...

Vítima estão internadas em estado grave em um hospital da região. Crime aconteceu neste domingo (2)

Redação iBahia
A postagem de uma foto nas redes sociais seria o que teria motivado José Diógenes de Andrade, de 47 anos, a agredir a marretadas a ex-esposa Luzilene de Jesus Silva, de 38 anos, e a filha Mirella Silva Andrade, de 9, a marretadas. O crime aconteceu em São Vicente (SP) neste domingo (2). As vítima estão internadas em estado grave em um hospital da região. As informações são do G1 Santos e Região.
Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com apuração do G1, no boletim do ocorrência consta que a polícia foi acionadas após os vizinhos ouvirem barulhos da briga na residência do casal, além de vários pedidos de socorro vindo por parte das vítimas.
Familiares da vítima disseram ao G1 que eles não tinham histórico de brigas e estavam separadas há algumas semanas. Ele havia tentado reatar com a vítima algumas vezes, mas Luzilene não quis retomar o relacionamento. 
Foto: Reprodução/Facebook
Na casa, os policiais encontraram a mulher e a criança caídas e feridas. Eles foram alertados por testemunhas que elas foram agredidas na cabeça a marretadas e o suspeito teria fugido. O segundo filho do casal, um adolescente de 13 anos, presenciou o crime e também pediu ajuda, mas não foi agredido pelo pai.

Ao G1, testemunhas relatam que as agressões iniciaram após o suspeito ter visto uma publicação de Luzilane e ter tido um surto de ciúmes. A filha também foi agredida, mas ainda não se sabe o motivo dele ter cometido o crime contra ela também. 

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica. O suspeito está foragido. 

Related

Brasil 1234137417226580006

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item