Laudo médico afirma hematomas em mulher que acusou Neymar de estupro, diz site | Diário Sobralense News

Laudo médico afirma hematomas em mulher que acusou Neymar de estupro, diz site

Segundo o UOL Esporte, a descrição do exame acusa o jogador de estupro e aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de...

Segundo o UOL Esporte, a descrição do exame acusa o jogador de estupro e aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático

Redação iBahia

O jogador Neymar, que foi acusado de estupro no último final de semana, viu sua vida girar de cabeça pra baixo por conta da acusação. Em um vídeo, o craque afirma que não houve estupro e que foi enganado. Na manhã desta segunda-feira (03), o UOL Esporte teve acesso ao laudo dos exames que foi realizado no dia 21 de maio. 
Foto: Reprodução | Instagram
Segundo o portal, a descrição do exame acusa Neymar de estupro e aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher.

Ainda de acordo com o UOL Esporte, o laudo relata quadro de "dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas". Imagens anexadas, que não serão reproduzidas pela reportagem para preservar a mulher, mostram grandes áreas roxas. Ela se queixou de tremor nos locais das agressões.
Conforme o UOL, o exame foi feito por um médico particular de um renomado hospital de São Paulo e, dentre as hipóteses de diagnósticos, estão transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética - um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos.

Related

Brasil 4036219237834725133

Destaques da semana

Links indicados

item