Youtuber abre queixa-crime contra Bruna Marquezine; atriz vai ser intimada a depor | Diário Sobralense News

Youtuber abre queixa-crime contra Bruna Marquezine; atriz vai ser intimada a depor

Influenciadora digital acusa atriz por difamação Redação iBahia   A influenciadora digital Francis Simas abriu uma queixa-crime contra...

Influenciadora digital acusa atriz por difamação

Redação iBahia 
A influenciadora digital Francis Simas abriu uma queixa-crime contra Bruna Marquezine. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', a youtuber afirma ter sido ofendida e difamada pela atriz. A denuncia foi aberta no último dia 27. 

Foto: Reprodução | Instagram
Segundo a publicação, a atriz ironizou um vídeo feito pela blogueira onde ela aparece falando sobre traição. Em 2015, Fracis publicou um vídeo intitulado 'As Vantagens de Ser Corna' e recentemente, Marquezine fez o seguinte comentário: "ah pronto! A cara nem arde, né?", referindo-se ao fato de Francis não ter vergonha de defender uma traição. 

Para a coluna, a delegada do caso, Adriana Belém confirmou o caso e afirmou que Bruna deverá comparecer oficialmente para depor. 
"Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito", disse ela. 
A assessoria de Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Related

Celebridades 6217850184060565238

Destaques da semana

Links indicados

item